terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pai de de Miley Cyrus diz que 'Hannah Montana' destruiu sua família

Ele diz que "maldito" da série da Disney maculado seu relacionamento com sua filha adolescente e deseja que ele poderia "apagar tudo isso em um segundo", compara a sua filha "Train Wreck" Anna Nicole Smith. Em uma entrevista GQ escandalosamente sincera, Billy Ray Cyrus bate Hannah Montana, a quebra da série da Disney que catapultou sua filha Miley Cyrus para o centro das atenções.
"Ele destruiu a minha família", disse Cyrus, que se separou da esposa no ano passado, Tish e diz que ele não está mais falando com sua filha de 18 anos de idade. "Eu vou te dizer agora - o show maldito destruiu a minha família ... tudo é triste".
Em janeiro de 2010, atirando para os episódios finais de Hannah Montana começou. "A quarta temporada, foi um desastre", diz ele. "Eu estava indo para o trabalho todos os dias sabendo que minha família tinha caído distante, mas ainda assim eu tive que sentar na frente da câmera. Olho para trás e eu vou, Como eu sempre pude fazê-lo por isso? Devo ser a melhor ator que eu pensava. "
 
Perguntado se ele deseja que o show nunca aconteceu, ele diz:. "Eu odeio dizer isso, mas sim, eu Sim, eu ia levá-la de volta em um segundo Por minha família para estar aqui e ser apenas pessoal tudo bem, segura.. e som, feliz e normal, teria sido fantástico. Heck, sim. eu ia apagar tudo isso em um segundo, se eu pudesse. "
 
Disney está se recusando a comentar o assunto. Quanto à carreira escândalo montado sua filha, Ciro afirma que ele nunca foi capaz de "ter voz" e levava sempre a culpa para ela várias controvérsias.
"Toda vez que alguma coisa aconteceu na carreira de Miley, cada vez que o trem saiu da pista, se você preferir - Vanity Fair, pólo-dança, qualquer que seja o escândalo que foi - o seu povo, ou como se diz na notícia de hoje, seus treinadores, cada vez eles me colocaram ... "Alguém está atirando em Miley! Coloque o velho lá em cima! ' Bem, eu peguei, porque eu sou o pai dela, e é isso que os paizinhos fazer. 'Ok, me pregar na cruz, eu vou levá-lo ....' "
É por isso que ele saltou de sua festa de aniversário 18 de dezembro passado (o vídeo mais tarde surgiu a sálvia fumar online mostrando Cyrus). "Você sabe por que eu não vá? Porque eles tinham isso em um bar. Ele estava errado", diz o pai GQ. "Foi há 21 anos e acima. Mais uma vez todos os povos, todos eles queriam que eu voasse para fora para que depois, quando toda a imprensa ruim veio que eles poderiam dizer: 'Papai aprovou esta coisa ....' Eu comecei a perceber que estou sendo usado. Se eu teria ido lá fora, eu teria sido bem no meio de tudo isso que está acontecendo agora com o bong. Seriam pendurá-la na minha bunda. Tive a senso comum ... Eu disse: 'Essa coisa toda está caindo aos pedaços lá em cima e eles só querem culpar todas essas coisas em você de novo.' Eu vou ficar de fora. "
Ele diz que não está em condições de falar regularmente com sua filha. "Você sabe, parece que neste momento não há muita coisa que eu posso dizer que ela já não sei", diz ele. "E é claro que eu lhe enviou os textos de" eu estou aqui se precisar de mim ',' Sempre te amarei ', esse tipo de coisa. "
Ele diz que seu "manipuladores são talvez mais interessados em lidar com dinheiro Miley do que a sua segurança e sua carreira." E ele está "assustado" para sua filha. "Ela tem um monte de gente em volta dela que está colocando-a em um grande perigo", diz ele.
Na entrevista, ele coloca a filha na mesma categoria como Kurt Cobain, Anna Nicole Smith e Michael Jackson. "É por isso que estou preocupado com a Miley", diz ele. Referindo-se Cobain, acrescenta, "Acho que seu mundo estava girando muito rápido e ele tinha tantas pessoas ao seu redor que não ajudá-lo."
"Eu não sei. Eu sou seu pai talvez por isso eu sou um pouco sensível a ela, mas agora é um bom tempo para se certificar que tudo está bem", diz ele mais tarde. "Uma onça de prevenção vale um quilo de cura".


Fonte: http://www.hollywoodreporter.com/


3 comentários:

  1. billy rey fez bem em tira a menina do progama , se eu fosse o pai dela tiraria no mesmo instante pois uma adoleçente que come do seu feijão ainda é criança pois quando ela comer do seu propio feijão ela tem todo o direito de escolher se quer ser uma vaga-bunda ou uma pessoa onesta.

    ass:clara maria gonçalbes bazil campo grande ms

    ResponderEliminar
  2. bom ele é legal mais se vc colocasse mais noticias sobre hanna montana iria ficar bem melhor

    ResponderEliminar
  3. eu odeio ele antes gostava mas agora a hannah montana nao destruiu caramba traz espiraçao pras criançaas e ele ainda fala isso a vai se cata

    ResponderEliminar